segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Bem estar
A mensagem diz: Você sabe que não é o primeiro.
Esta é uma campanha da BMW para aumentar a venda de carros usados. Com esta imagem a montadora procura passar ao consumidor de que mesmo o carro sendo usado, ele ainda pode ser lindo, loiro, bem cuidado, cheiroso, ter uma boca perfeita, uma pele lizinha... wooou... brincadeiras a parte, a propaganda faz com que você se sinta bem mesmo com um produto que históricamente não deixa nenhum consumidor feliz, não por não ser bom, mas justamente por não causar a sensação de "bem estar econômico". Quem compra carro usado é porque não tem dinheiro pra comprar um novo. As vezes não é bem assim, em tempos de crise e como sempre, o mundo é dos espertos, saber poupar hoje para no futuro mostrar quem manda é uma grande sacada. E conseguir tirar essa impressão milenar da cabeça do cliente com uma campanha de marketing é uma sacada maior ainda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário